domingo, 23 de dezembro de 2012

Look do Dia

Pra começar, meu Primeiro post no Blog escolhi um look bem basico.
Hoje é o meu primeiro dia como ja falei, e espero que voces me ajudem me dando dicas,criticas construtivas e quero muito fazer novas amizades.
Há muito tempo venho pensando o que postar, e ta aí!
Espero que gostem.


















Acredito que nao é só aqui onde eu moro que está fazendo um calor enorme ne? Entao escolhi uma bermudinha Jeans uma Camisa bem levinha e uma sapatilha.
A camisa e a barrinha do bolso da bermuda tem uns spikes, eu customizei pra dar uma carinha diferente nelas. 
A bolsa foi presente de minha Mãe.
Sapatilha:Moleca  
 
OBS: A maioria das minhas roupas eu prefiro mandar fazer, entao vao ser poucas as que vao ser de lojas e tal. Procuro comprar em lojas so: Jeans.

Espero que voces tenham gostado, qualquer coisa é só Comentar.
Beijoos =*

4 comentários: