quinta-feira, 12 de setembro de 2013

INVENTANDO MODA - 2 em 1

Bom meninas, quando pensei em fazer esse Post, fiquei pensando que Título colocar, demorou um tempo minha mãe entrou no meu quarto e falou: Já tá ai inventando moda?! kkkkkk, então foi escolhido o titulo ;)
Mas agora vamos ao que interessa!
Hoje eu fiquei pensando.. O que postar? E então decidi mostrar pra vocês uma coisa que a muito tempo atras tive a ideia de fazer deu certo e uso ate hoje.
As meninas da igreja se nunca perceberam agora já vão saber!
Eu sou apaixonada por vestidos e saias longas, e um dia me arrumando para ir a igreja depois de provar "trocentas" roupas e me estressar por não me agradar de nenhuma tive a ideia de transformar um dos meus vestidos longo em saia. Isso mesmo! uma saia longa!

Vamos ver como eu fiz?! Vem comigo.
Por favor não reparem na minha cara inchada kkkkk eu tinha acabado de acordar! 
Bom, esse é o vestido que escolhi pra mostrar a vocês.
 
1. Esse passo fiz pra vocês observarem onde dobro.
2. A parte do primeiro passo que dobrei, eu coloco pra dentro.

3. pra dentro desse jeito.
4/5/6. Agora é só você vestir como nos outros passos, tirei varias fotos pra vocês observarem melhor.
 
E pronto, fica assim! Meninas da Igreja, aproveitem a ideia pra sábado! kkkkk

Agora vou mostrar algumas que uso sempre


Então é isso meninas, é só uma dica!
Espero que pelo menos uma de vocês tenham curtido a idéia!
Fiquem com Papai do céu :* 
Beijooos, e até o próximo Post

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário