quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ondulando o cabelo sem Babyliss!

Bom dia gente!
Acabei de fazer um DIY, aconteceram alguns imprevistos, a cola derramou no meu cabelo e tudo kkk, mas depois eu conto tudo quando postar.
Voltando ao post de hoje. Eu vim trazer um passo-passo de como ondular o cabelo sem babyliss. 
É bem simples e fácil, a única coisa que você vai precisar é paciência!
Eu não faço com a prancha e sim com o secador, porque a prancha não o deixa ondulado, e sim, amassado –‘ pelo menos o meu né!


Eu sempre gostei muito de ondular o cabelo, meu cabelo é bem pouco como dá pra ver no passo 1 e 3, e eu gosto dele o mais cheio possível, então decidi aprender a ondular, era meu ritual diário acordar meia hora antes de ir pra aula pra fazer os benditos cachos, mas com o tempo vocês já podem imaginar como meu cabelo estava, e pra piorar a situação eu tinha as pontas loiras então imaginem aí como ficou.. Ou como não ficou né? Porque meu cabelo quebrou tooodo. E era uma vez californiana. 
Tive que cortar porque ficou quatro pontinhas loiras kkkk.

Então, pesquisando na net, comecei a procurar um jeito que ondulasse, mas, que agredisse menos os fios, fui testando varias formas, e depois de muito tentar essa foi a única que deu certo, (no meu cabelo).

 A parte que falei que precisa de paciência é a do passo 5 porque ali ele já esta seco e você tem que continuar enrolando, eu passo uns 15 minutos, enrolando e secando mais.

Depois é só soltar o cacho ir separando e enrolando na quantidade que quer, eu coloco um pouco de fixador pra segurar os cachos porque se não, em minutos eles se desfazem.

OBS: Meu cabelo é fino e bem pouquinho, por isso dá certo.
Então meninas, é só uma dica se gostarem, tentem, vai que dar certo no de vocês também né?  Até o próximo post então, beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Que dica legal, vou ver se no meu da certo! Eu tenho muito cabelo

    ResponderExcluir