terça-feira, 10 de setembro de 2013

SHORT COM APLICAÇÃO DE TECIDO!

Eiii... Olha eu de novo depois de seculos né?!
Hoje vou continuar com a serie "usando as calças velhas do namorado" kkkkkk
vou trazer pra vocês um passo-passo de aplicação de tecido em bermuda.


Hoje tô usando a ultima calça das 5 que meu namorado me deu pra customizar, vou explicando a vocês!


1. A calça ou bermuda velha! a minha é do meu namorado.
2. Você corta no tamanho desejado.
3. Faz o molde, eu fiz maior que a bermuda pra não dar errado.
4. Pega o pano da sua preferência e com o molde você corta.
5. Nesse passo você decide, ou costura ou cola, eu tinha a cola para tecido em casa e optei por ela por ser mais fácil e prático.
6. Você espera secar e aí sim,com o tecido totalmente seco você pode corta no molde pra que fique do tamanho certo.
7. Esse passo, já vai da sua preferência, use sua criatividade, eu coloquei umas tachinhas, cortei com a faca.
8. e desfiei com um prestobarba.
9. E ta pronta sua bermuda.

Pronto é isso meninas, a parte de trás da bermuda é o bolso de lacinho que ta no post aí abaixo!
Usem a criatividade, e se joguem! CUSTOMIZE.




2 comentários:

  1. Que legal, vou fazer um pra mim acho muito lindo short com estampa..

    http://marianehellena.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Mariane, fico muito feliz quando recebo comentários e elogiios, volte sempre por aqui! Vou visitar o seu pode deixar!
    Beijo!

    ResponderExcluir