sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CRIMES DA MAQUIAGEM!


Quem é que nunca cometeu um errinho na hora de se maquiar?

TODAS NÓS NÉ? KKKK, não tem jeito!

Hoje resolvi trazer pra vocês erros bem óbvios e muito cometidos que são muito fáceis de evitar, mas que parece que muitas meninas não percebem e logo viram o maior mico pra não falar " KING KONG".

Se liguem:



Batom vermelho nos dentes: Sempre observo as girls que aderiram a essa moda do batom vermelho pra dar um “tchan” na make, ( eu não curto batom, na verdade uso bem pouco e nada dessas cores vibrantes) muitas das vezes observo que quando elas sorriem os dentes estão sujos do batom, aí todo aquele glamour vai de água abaixo kkkkk
#ficadica: quem ainda não conhece o truque do guardanapo?

Depois de passar o batom, coloque o guardanapo entre o lábio superior e o inferior, pressione suavemente e pronto!

Adeus excesso, você com certeza não vai mais pagar um mico.

Exagero no blush: Sinceramente? Eu acho lindo, principalmente naqueles em tons de rosa.

Mas algumas meninas exageram mesmo, e não é legal, não agrada fora que fica escandaloso demais, E parece que tomou uma chinelada na cara né? kkk. 
#ficadica: Quando você ver que exagerou e ficou com muito blush no pincel, retire o excesso assoprando ou dando batidinhas bem leves nas costas da mão.

E lógico antes de sair perguntem a irmã ou ao namorado se está exagerado demais, com certeza eles vão te dizer a verdade e não vão te deixar sair parecendo o PATATI :)



Base na cor errada: Sério que ainda existe aquela pessoa que acha que consegue enganar todo mundo usando um tom de base que não tem nada a ver com o tom de pele natural?

#ficadica: Disfarce, se você não encontrou o tom ideal para sua cor de pele, opte pelo tom que mais se aproxima, e na hora de finalizar o make, passe uma camada de pó que seja do tom da sua pele. 


 


Overdose de cores: Agora imagine aí ...2 ou 3 cores de sombras, batom pink e blush arregalado.Pensou? Kkkk é um terror, mas ainda vemos muitas meninas assim, principalmente pela manha indo pra escola, sério mesmo, eu não sei o que elas pensam kkkkk. Convenhamos, nem no carnaval vemos pessoas assim,então cuidado com os exageros.

#ficadica: Chame atenção aqui e esconda ali: Quer um olho bem marcado? Acho lindo, mas nesse caso, prefira um batom tom de boca ou rosa bem clarinho. Quer aquele bocão forte? Faça uma make nude nos olhos, não tem make mais perfeito do que aquele colocado na balança, entende?



Cílios patas de aranha: Adoro cílios! Daqueles bem longos e volumosos, mas nada de exagerar nas camadas de rímel, o bacana é deixar natural. Sem patinhas de aranhas!
#ficadica: Para evitar que o rímel "manche" seu make, espere uma camada de máscara secar para aplicar a outra, e sem muito exagero, hein.



Tenho certeza que quando vocês lerem esse post vão se identificar muito, porque é uma coisa que acontece com muita frequência, quando o erro não é cometido por nós é cometido por uma amiga, ou ate mesmo por aquela “amiga” que não suportamos ter por perto kkk ou que ate suportamos só pra poder mangar! Kkkk



É isso meninas, espero que tenham curtido!

Por hoje é só, não esqueçam das dicas da próxima vez que forem se maquiar viu?. kkk

Beijooos :*



3 comentários:

  1. Adoreiii, eu tenho uma amiga que todo santo dia ela me aparece com blush rosado no rosto, mas é mto forte, parece que bateu o chinelo umas 10 vezes pra atingir aquele tom kkkkkk e o pó, meu Deus, aquela coisa branca, é mto feio kkkkkk
    bjs lindona
    estou seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. KKKKK que bom que gostou!
    Obrigada por seguir, ja estou te seguindo tambem!
    Indique o post a sua amiga, quem sabe ela não ler e se "toca" né?! kkkk
    Volte sempree :*

    ResponderExcluir