quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VIAGEM!

Olá meninas :)
Desculpa por não ter passado por aqui ontem, mas deixei pra arrumar tudo de última hora, e não consegui terminar --'
Mas hoje vim falar rapidinho!

Então, hoje tô indo pra Maceió-AL, com meu namorado, vamos passar uns dias lá!
Vou tentar postar pra vocês de lá tudo que eu gostar e achar interessante.
Mas quando eu digo que vou tentar, é TENTAR mesmo kkkk
Estou sem notebook, então vou ver se no hotel tem computador pra eu tirar pelo menos uma horinha e tentar atualizar o blog.
Ou vou tentar atualizar pelo celular mesmo, mas não tenho muita paciência, vamos ver aí!
Com certeza eu vou está sempre atualizando a Fanpage e o Instagram então, se vocês quiserem ver é só curtir a página. Clica aqui:FANPAGE, ou seguir no Instagram: @alainyrafa
É isso meninas.
Beijos e até o próximo Post!
Fiquem com Deus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário