segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DESFIANDO O JEANS - Rápido e Fácil

Oii meninaaas :)
Hoje eu trouxe pra vocês uma maneira simples e super rápida de como desfiar aquela calça ou bermudinha velha.
Lembram quando comentei em um post anterior que tinha pegado 5 calças velhas do meu boy? *.* pra customizar?!
Se não lembra, ja fiz umas customizações com elas.
Antes de ir viajar, quando estava separando as roupas, vi que tinha uma calça que ainda nao tinha feito nada, e abrindo o facebook, vi uma foto de uma bermuda toda desfiada, então resolvi fazer o mesmo com a calça velha!
Desfiei e levei pra viagem, lá, tirei uma foto e postei no Instagram (@alainyrafa) foi essa foto
Quando voltei algumas amigas me perguntaram onde comprei a bermuda, porque nunca tinham visto e tal.
Quando tava fazendo, resolvi gravar e se ela me agradasse eu postaria pra vocês.
Então, hoje tô trazendo!
Espero que vocês tambem gostem!
Vamos as fotos?!

 
Pronto meninas, ta aí um resumo, vou colocar o vídeo pra que vocês possam entender como fiz, o vídeo é bastante caseiro, deu vontade de gravar e gravei, ele é curtinho mas é bem objetivo.É o primeiro vídeo do Canal, se inscrevam e cliquem em GOSTEI pra me ajudar ok? :)
Coloquem na resolução 720 HD para que vocês possam visualizar melhor!
Vocês só precisam ter paciência, depois que acabar é só colocar na maquina de lavar, a cada lavagem ele vai ficando mais desfiado.
Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus :*

4 comentários:

  1. Sou fã das suas customizações guriaa *---*
    Quem "dera" ter um bofe pra eu pegar as calças dele e customizar tooodas kkkk.
    Por enquanto vou fazendo nos meus shorts velhos mesmo ;D

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom que gosta Sam.
    E nem venha com essa de quem dera ter um bofe, porque voce nao tem porque nao quer, com certeza kkkkk
    Vai fazendo nos shorts msm entao :*

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Vou tentar depois...
    Parabéns pelo blog, é lindo!

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  4. A M E I a customização, vou [tentar] fazer *-*
    Beijos beijos

    http://blogcontaaiamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir