segunda-feira, 9 de junho de 2014

MUAY THAI


Olá meninas, então... Voltei! 
A novidade é que... toda segunda-feira vamos falar sobre algo ligado ao mundo fitness, prática de esportes e tal. 

Então resolvi começar falando sobre o muaythai.
Faz 3 meses que comecei a praticar e estou AMANDO 😍 
Eu sempre tive vontade de fazer e confesso que se pudesse teria entrado ante, mas o que importa é que já estou fazendo né? #antestardedoquenunca

Confesso que estou três semanas sem ir treinar #fail 
E minha consciência pesa #bastante, sabe aquele velho ciclo? 


Pois é... Kkkk ele faz parte da minha vida. E aposto que faz da de muitas de vocês também haha
Mas amanhã voltarei com tudooo! 💪

Então hoje resolvi trazer pra vocês alguns bons motivos pra praticar o muaythai. 

" APTIDÃO FÍSICA É O PREPARO DO CORPO PARA REALIZAÇÃO DE ESFORÇOS INTENSOS, COMPOSTA POR 4 GRUPOS DE VARIÁVEIS: 
Composição corporal (percentual de gordura, circunferência da cintura, massa corporal, por exemplo.)
Força e resistência muscular (capacidade de realizar agachamentos, flexões e abdominais) 
Condicionamento cardiorrespiratório (habilidades de realizar corridas, lutar sem fadiga ou cansaço precoce) 
Flexibilidade ( envolve a realização de movimentos sem dificuldades)"

Nisso tudo que foi pesquisado aí em cima traduzindo pra minha linguagem kkkk quer dizer...

A GORDURA VAI EMBORA, OS MÚSCULOS GANHAM DEFINIÇÃO, A AGILIDADE AUMENTA, O FÔLEGO E A FLEXIBILIDADE MELHORAM E POR AÍ VAI 👌

Meia hora praticando queima mais de 500 calorias, é um exercício completo, trabalha harmonicamente membros inferiores e superiores, todos os músculos do corpo são trabalhados. 

E aí quem faz ou já fez? O que vocês acham? 
Quem ta pensando em fazer eu digo: vale supeeeer a pena, com certeza vocês vão AMAR.❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário