terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JOHNSON'S Baby


Sabia que shampoo de bebê pode ser o máximo? SIM... se enganou quem achou que só dava pra usar para lavar os pincéis de maquiagem. 
Ele tem muitas utilidades.

Se você assim como EU, tem uma enooorme preguiça de tirar a maquiagem quando chega. 
Seja bem vinda :)
  
Vou contar pra vocês como começou minha história de amor com esse produto!
Na verdade eu olhei em vários lugares, e comprei com a intenção de usar no cabelo, quando lavei a primeira vez, usei somente ele, e meu cabelo ficou muito oleoso, comentei com minha irmã e ela disse que a forma correta de usar era: A primeira lavagem com o johnson's e a segunda com outro shampo da sua preferência.
Só que, pra minha infelicidade ele continuou oleoso. Então acabei desistindo. 

Deixei ele alguns dias no guarda roupa, e de uma hora pra outro.. penseii...
Porque nao usar para tirar a maquiagem do rosto e principalmente o rímel, já que ele é neutro? --' 
Ele tira máscaras de cílios perfeitamente, até aquelas à prova d'agua.
Por ter uma fórmula que não arde os olhos (No More Tears), dispensa a preocupação com a irritação da vista. 

Eu amo rímel, mas tenho uma preguiça enooorme de tirá-los, então se você tem mania de dormir com rímel e acorda assim: kkkkkkkk


 Te apresento o JOHNSON'S. Ele é maravilhoso!

(Pesquisando eu descobri que mesmo sendo para bebês, eles tiveram o cuidado de produzir produtos diferentes para cada tipo de cabelo: 
Tradicional, Cabelos Claros, Cabelos Escuros, Cabelos Lisos, Cabelos Crespos e Hora do Sono.)
Então experimentem!Depois de experimentar todos, elejam o seu preferido.
Depois vou procurar pro meu tipo de cabelo e testarei novamente.
Ele tem um cheiro delicioso, vem com Henna e Protetor Solar Natural.


E acreditem! As surpresas não param por aí.
Com o tempo, fui descobrindo várias outras "funções" que ele pode exercer além de lavar  pincéis;
  
DEMAQUILANTE PARA O ROSTO: Por ser neutro, não irrita a pele, não resseca e tira toda a maquiagem do rosto, sem precisar ficar esfregando. Dá uma sensação de pele hidratada de imediato!
SABONETE LÍQUIDO: Experimente usá-lo em todo o corpo. Na minha opinião, ele é melhor do que muitos sabonetes líquidos  comercializados por aí.Como é direcionado para bebês, é inofensivo à pele.
  

Se você tem em casa esse shampoo, experimente usar de todas essas formas, garanto que não vai se decepcionar! 
E para aumentar ainda mais a lista de vantagens e benefícios, tem o preço, que é bem pequenininho.
O frasco de (400ml) custa, em média, R$ 8,00.(Pelo menos aqui na minha cidade)
Bem mais barato que o seu shampoo de costume, não é?
Com tudo isso, quem não vai querer experimentar?
Escolha o seu preferido e use sem medo! 
E se alguém descobrir outra ultilidade para ele, divide aqui com a gente tá?!
Beijos =*

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário