segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PAPO VERÃO


Bojo ou cortininha? Tomara que caia ou com alça? Calcinha pequena, grande ou de lacinho? 
São tantas dúvidas na hora de escolher um biquíni nao é meninas?
Tem uns mais lindos que outros, e na hora aparece tantas dúvidas que a gente escolhe um e quando chega em casa se arrepende de nao ter pego o outro.
Muitas vezes também não sabemos o modelo adequado para o nosso corpo, e acabamos não levando. 
Mas... CALMA se seguirmos as regrinhas abaixo será mais fácil.


BUSTO PEQUENO: Se o seu sonho é parecer mais turbinada, aposte em modelos com frente única, bojo, aqueles meia taça ou ainda os tradicionais cortininhas, bem franzidos ou com amarraçoes na frente. Além de empinar eles aumentam os seios.
Escolhas cores vibrantes ou claras, de preferência com estampas geométricas grandes, pois elas dão uma aparência de mais volumes.


BUSTO GRANDE: Prefiram tops com alças mais largas, Dê preferência ás frentes-únicas, pois elas proporcionam maior sustentação e segurança, que deverão ser pontos fundamentais na hora da sua escolha.
Outra opção é modelos com decote em V, se preferir os meia-taça use os sem bojo. Na calcinha escolha as que chamem mais atenção, com estampas grandes, desviando olhar para a metade de baixo do corpo, mas escolha cores escuras ou com estampas bem pequenas na parte de cima.
Modelos como o cortininha, que não tem sustentação e meia-taça, que ressalta o busto, não são aconselháveis.
 




BAIXINHAS: apostem nos biquínis cavados, eles dão a impressão de pernas maiores. 
Já os menos cavados, tipo sunquíni, as diminuem.
Tamancos com salto, principalmente para a piscina também dão uma forcinha extra.
 

GORDINHAS E BARRIGUINHAS SALIENTES: O sunquíni seria o ideal, pois sua cintura alta ajuda a disfarçar a barriguinha saliente. O top sugerido seria um com alças mais largas, ficando assim, proporcional à parte de baixo.Prefira calcinhas com o cós com faixas ou dobradas, onde fique um pouco abaixo do umbigo, disfarçando a barriga sem apertar. Compre a calcinha do tamanho certo, nunca menor, pois vai apertar e com isso vai pular as gordurinhas.Prefira estampas com listras na vertical, tanto na parte de cima como na de baixo, dão a ilusão de corpo mais fino e alongado. Ou com estampas nas cores escuras, são as melhores escolhas.
  
MAGRAS: Essas são as felizardas, podem usar e abusar dos biquínis do tipo amarradinho, cortininha, e tangas.
Fica lindo e dá um volume a mais no seu corpo fininho.

QUADRIS LARGOS: A calcinha não deve ser grande demais (para não parecer que você é gorda) nem pequena demais para não ficar marcando as gordurinhas. 
O modelo ideal são aqueles amarradinho, largos, onde você pode regular do jeito que quiser, sem apertar muito. Calcinhas• um pouco mais cavadas nas coxas são ótimas, pois dão a ilusão de pernas alongadas, disfarçando os quadris.


 
 
MAIÔS: Eles estão super na moda, magrinhas e cheinhas podem usar sem medo, basta cuidar das cores e volumes também. Para as mais cheinhas, o ideal são aqueles que deixem o corpo mais acinturado e que tenham decote em V.
Modelos que possuem cintinhos, são ótimos pois criam e marcam bem as curvas.
 
 
Em último caso compre um maiô inteiro e preto. O pretinho é sempre básico e emagrece!
 
E lembre-se, o importante é não ter vergonha do próprio corpo.
Não vamos encanar com peso, celulite e etc…Pois isso faz parte do ser humano e todo mundo (até as magrelas) tem! Não existe corpo mais bonito que o seu. 
Busque valorizá-lo ao invés de tentar modificá-lo, ou encanar de que não pode usar roupa de banho.
Aproveite o verão!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário