terça-feira, 12 de março de 2013

DIY: Short Tribal !

Oláá meninaaas (:
To sumida né?! 
Tava sem tempo, mas agora tô voltando (:

Hoje eu tô trazendo pra vocês um DIY super fácil.
Com certeza você tem em casa pelo menos uma calça jeans ou aquela bermudinha velha que já não gosta ou que cansou de usar.
Hoje vou lhe mostrar como usá-la para fazer um short customizado tribal, e você sabe, os desenhos tribais na roupa estão de moda.
Procure logo a sua calça jeans ou sua bermudinha e comece a customizá-la.
É bem simples e tenho certeza de que você irá adorar a dica

MATERIAIS:

1.Tinta ou Caneta preta para tecido
1 Short Jeans claro ou descolorido
O molde ( de sua preferência)
Pincel

Aqui tá o resumo básico do que vamos fazer!



Se você tiver a bermuda ja pronta é só ir direto pra parte da pintura, como eu optei por descolorir a minha, no resumo aqui em cima tem mostrando como eu fiz, eu ja fiz um post sobre diy's com carimbo, entao usei a mesma técnica pra esse short...chega de blablabla vamos direto ao assunto.
Eu preferi fazer o meu com tinta,(tambem nao tinha aqui a canetinha pra tecido) haha.

Vamos ao Passo a Passo?! 




Me digam o que acharam, 
Beijoos da Rafha (:

6 comentários:

  1. Adorei! é bem diferente dos DIY de shorts que vemos por aí.
    Gostei muito da ideia, acho que vou fazer um parecido ^^

    Beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Amanda, fico muitoo feliiz.
    Volte sempre! Vou dar uma passadinha no seu..
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Aprovadíssimo!! Ameii :d

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial, adorei o resultado. Ficou demais!!!

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir