segunda-feira, 29 de julho de 2013

DIY: Bermuda Boyfriend ;)

Olá meninas :)
VOLTEI...dessa vez voltei de verdade!
Acontecerem vários probleminhas por aqui, fiquei sem net e tals..
mas agora tudo já se resolveu e estarei por aqui regularmente..

Então.. hoje eu trouxe pra vocês um DIY super legal.
Já vão me desculpando a qualidade da imagem.. mas é que eu fui fazer a bermuda sem a intenção de trazer pra vocês aqui no blog, aí na hora deu vontade de bater umas fotinhas,e infelizmente tirei pelo celular --'
É só pra vocês terem uma ideia de como fazer, prometo que das próximas vezes não será mais assim!



Essa que vocês estão vendo eu fiz semana passada, vou mostrar o passo a passo de uma que eu fiz ontem ta?

Como de costume, vou mostrar o resumo! Bora lá?!


Agora o PASSO-PASSO!

1.Você pede ao teu boy ;) aquela calça velha que ele tem lá no guarda roupa e não usa mais!


2. Essa é a hora que você vai escolher o tamanho e o jeito que você quer sua bermuda, eu preferi tirar os bolsos, porque no caso da minha, eram muito grandes e ficou estranho.


3. Agora é o momento de vocês abusarem da criatividade, eu optei por pintar estrelinhas no meu.



4. Colocar taxinhas, Aproveitei e fiz um desfiado... usem e abusem da criatividade!



5. Então é isso meninas, espero que vocês tenham curtido.. A minha ficou assim!



Beijos da Rafha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário