segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Quero Cílios Grandes!

Quem disse que pra ter cílios lindos é preciso comprar os postiços?
Hoje trago pra vocês umas diquinhas super simples e fáceis pra deixar os cílios grandões e volumosos.
Eu ja tinha visto em um video, mas nunca tinha tentando e esse fim de semana quando comecei a me arrumar pra sair, fui tentar e deu super certo. Aí decidi trazer pra vocês!
Funcionou comigo, espero que eu consiga ajudar vocês também!

Antes de começar, tirei uma foto dos meus cílios sem rímel pra vocês conseguirem notar a diferença.


Usei o rímel esika! mas aí vai da preferência de cada um, escolha o seu e vamos começar?


 Bora lá?!

Primeiro passo: Depois de ter passado o curvex (opcional) ou se assim como eu, você não tem um curvex em casa, vá até a cozinha e pegue uma colher. Isso mesmo. Com ela, você vai poder passar o rímel tranquilamente sem ter medo de sujar a pálpebra! Pra quem também não gosta quando os cílios ficam grudadinhos, essa é uma ótima ideia.



Segundo passo: Passe uma camada de rímel, como você passa normalmente. Não precisa passar uma camada muito volumosa.


Terceiro passo: Passe o rímel no cantinho até o final do olho. A gente quase nunca lembra desses cantinhos, mas eles fazem uma grande diferença. 
 

Quarto passo: Com o pincel do rímel na vertical, vá passando o rímel bem na pontinha dos cílios da esquerda pra direita/direita pra esquerda, até você perceber que seus cílios aumentaram.

Agora a foto pra vocês observarem a diferença!Não fica tão gigante quanto os postiços, mas dá pra quebrar o galho não é mesmo?! 

 

Prontinho meninas! Espero que tenha ajudado!
um beijãaaaaao e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário