quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TAG: CONHECENDO O BLOG


Ei meninas
Hoje venho responder a primeira TAG aqui do blog para vocês
E pelo título já dá pra vocês terem uma noção do que é né?! 

Eu fui indicada pelo blog: Vamos Arquitetar Moda? que é o Blog da Cecilia!
Passem lá e deem uma olhadinha, tenho certeza que vocês vão amar! 

Mas agora voltando ao assunto.. São 11 perguntinhas...Vamos lá?!

1 - Como escolheu o nome do blog?
Eu fiquei pensando vários e vários dias em um nome, e não cheguei a nenhuma conclusão kkk, aí conversando com meu namorado, disse que ia colocar meu nome mesmo,como estamos pensando em casar em breve e tal eu pensei, porque não colocar o Ferreira que é o sobrenome dele e vai ser o meu também?! kkkk Daí ficou Rafhaella Ferreira!

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Quando comecei, pensei em fazer posts todas as terças/quintas/domingos.. Mas agora que comecei a postar regularmente não tenho um tempo limite ou dias para o blog, sempre que posso venho postar algo por aqui!

  3 - Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Graças a Deus, até o momento nenhum.

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por agora não, a pouco tempo mudei o layout e tal, e aos pouquinhos tudo vai ficando do meu jeito. Eu sou muito constante, uma hora quero uma coisa outra hora outra, então não tenho como dizer se pretendo mudar algo.

5 - Você já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Com certeza sim, se vocês prestarem atenção meu primeiro post foi em 2012, e depois fui postando só quando n tinha nada pra fazer, esse ano eu não tava mais ligando, disse que ia deixar pra lá essa coisa de Blog porque eu n sabia o que postar, fiquei 4 meses sem aparecer por aqui, e agora no mês de Agosto resolvi que voltaria a postar, como disse, sou muito constante, mas agora, voltei pra ficar de verdade kkk agora leio muito e cada assunto que acho que vocês vão gostar, anoto e pesquiso pra passar pra vocês!

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
Sem dúvidas, pesquisar novidades e dicas aqui para o blog, eu já venho da aula no intuito de procurar vários assuntos que acho legal pra fazer posts.

  7 - Quantos livros você lê por mês?
Gosto muito de ler, agora ando mais relaxada, já cheguei a ler um livro por semana, mas agora no máximo 2. e olhe lá :)

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?
VÁRIOS!

9 - Qual blog visita todos os dias?
  O BOCA ROSA adoro ler os posts e assistir os vídeos da Bianca!

10 - Quanto tempo você está na blogosfera? 
Então, como falei meu primeiro post foi em 2012, mas fiquei muito tempo sem postar e voltei agora, então não sei dizer ao certo quanto tempo estou. Considero que tem apenas uns 2 meses, porque foi desse tempo pra cá que comecei a me dedicar e tal

11 - Você se inspira em outros blogs? 
O primeiro Blog que eu visitei foi o da Taciele Alcolea, gostei muito achei legal porque ela não se prendia a apenas um tema, porque eu queria que o meu fosse assim, agora visito vários e me inspiro em tudo que gosto.

Então é isso meninas, Beijo e até mais!

2 comentários: