segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AntesxDepois - APLIQUE TIC TAC

Oii meninas!
E aí como passaram o FDS? Espero que não tenha sido igual ao meu --'
Fiquei gripada e de cama, pra falar a verdade hoje ainda estou, mas resolvi vim postar pra vocês, porque ficar só deitada é bem pior né?! E hoje já começa meu estágio agora a tarde, então tenho que levantar e deixar a moleza de lado, porque não posso deixar de ir.
Mas.. vamos ao assunto que interessa...
Hoje, a dica vai para as meninas que tem o cabelo curto, e que sofre com isso! kkkk

Não observem muito o meu cabelo curto kkk é porque ele ta sem escova e prancha aí fica essa palha que tá na foto

Eu sou prova VIVA, sofria mesmo, acho lindo cabelo curto em algumas pessoas mas, em mim. NÃO! Definitivamente NÃO!
Então resolvi fazer esse post pra vocês, contar o que fiz pra resolver esse problema que me deixava muito pra baixo.
E quando diga PRA BAIXO.. é pra baixo mesmo. kkkk (agora eu to rindo, mas já chorei muito).
Meu namorado que o diga.. né mô?! kkkk não gostava de sair por causa do cabelo, tirar foto? MUITO MENOS, e logo eu? que só vivia tirando foto kkk, todo mundo estranhava, e ele coitado, que vivia escutando minhas lamentações e dramas (que eram muitos kkk).
Quem me conhece, sabe que eu tinha o cabelo Cacheado, e optei por fazer química, no começo amei, ia toda semana no salão arrumar e tudo, mas um dia.. o cabeleireiro se mudou e eu não quis ir mais em nenhum. Então tive a brilhante ideia #sqn de comprar um secador e uma prancha, resolvi que aprenderia a escovar e pranchar meu próprio cabelo, e aprendi!
Aí vocês já sabem o que acontece, quando temos uma prancha e um secador em casa né? TODA VEZ QUE A GENTE VAI NA PORTA kkk temos que pranchar o franjão pra ajeitar, as pontas ou retocar a raiz, e o fim da historia vocês já conhecem com certeza. O CABELO fica "O BAGAÇO" :'(
E foi isso que aconteceu com o meu o/ INFELIZMENTE.
Depois daí tive que "passar a tesoura" e começou o drama da minha vida kkkk, depois de meses de sofrimento kkk eu estava disposta a colocar um MEGA, mas lendo e procurando na net percebi que se fizesse isso ia piorar a situação porque meu cabelo é muito pouquinho e muiiito fino!
Então voltei pro meu quarto pra chorar kkk um pouco mais! (gente vocês não tem noção, eu chorava demais, cabelo é tudo na vida de uma mulher, vocês sabem).
E aí, um dia chegando de Aracaju, tinha ido numa loja e comprado uns acessórios de cabelo e vi que minha irmã tinha comprado um TIC TAC (aqueles que todo mundo conhece), aí fui deitar, e quando tava quase pegando no sono, veio aquele negoço na cabeça... Será que existe MEGA/APLIQUE de tic tac? oO
Levantei nas carreiras pra olhar no computador, e GRAÇAS A DEUS, (não sei quem foi o inventor dessa obra maravilhosa o/) mas ele existia. Na mesma hora liguei pro meu namorado kkk feliz da vida, eu tinha que comprar esse cabelo, e comprei, a ansiedade vivia comigo porque demorava de 45 a 60 dias pra chegar.
E o tempo passou e ele chegou.. o/ AGORA IMAGINA AÍ A FELICIDADE DA PESSOA? :D
Era fotos e mais fotos kkkkk.. e nasceu outra Rafhaella. :D

Ele é um aplique de tic tac, tira e bota a hora que quiser, não é como o mega que é colado no cabelo. Na minha opinião ele é melhor porque não quebra o cabelo, não precisa de colinha nem nada é só o tic tac mesmo, não cai, você pode puxar vai doer a cabeça porque vai puxar os fios mas nao cai de jeito nenhum, dá pra fazer tudo, prender, escovar, pranchar, pintar, fazer trança.. tudo que você quiser.

Bom gente...o drama da minha vida foi esse, na foto aí a cima, já é meu segundo aplique, o primeiro durou 3 anos e só se estragou porque eu tive a maravilhosa ideia de pintar as pontas de loiro (eu amei, mas estragou demais)



Fui pintando e cortando quando ficava feio, ai pintei de novo e cortei outra vez, ele ficou curto, e passado uns meses comprei outra vez, mas dessa vez já estava agoniada pra ter o mais rápido possível, e então optei por comprar em outro lugar e ele demorou apenas 2 DIAS  e estava comigo :D
Dessa vez com certeza vou cuidar direitinho, não vou pintar nem nada, pra que dure bem mais, o investimento é um pouco "salgadinho" (como diz meu pai .. diz que eu devo ta doida pagar pra usar cabelo dos outros, mas eu paguei então é meu né?) kkkk E não me arrependo.
Dessa segunda vez, depois de alguns meses com ele curto, eu apareci do nada com o cabelo comprido e via as meninas olhando e por varias vezes algumas vinham me perguntar se ele tinha crescido, (aiai se fosse) ou se eu tinha colocado mega e tal.
Então resolvi contar, não tenho o mínimo problema de dividir com vocês, porque sei como é horrível a gente se sentir mal por uma coisa que pode ser resolvida.

Então, é isso meninas, desculpa se o post ficou grande, mas eu tinha que contar pra vocês..
Continuem essa semana visitando o Blog que vou explicar tudo sobre ele.
Se tiverem alguma duvida, me pergunte que responderei com certeza, ou se preferirem perguntem na Fan page: CLIQUE AQUI!  E curtam tambem :)
Agora vou indo, tenho que me arrumar pra ir pro estagio (lê lê ♪) kkkk
Fiquem com Deus Beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário