sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RECONSTRUTOR CAPILAR

Olá meninas, hoje tô passando rapidinho! Porque é meu dia de "graxerar" em casa (lê lê ) kkk mas voltando ao assunto!
Trouxe pra vocês uma dica pra quem ta com os cabelos fracos, sem brilhos entre outras coisas...


Vocês podem ver a embalagem e pensar, PELA EMBALAGEM JÁ SEI QUE NÃO PRESTA, kkkk (eu também pensei quando vi) mas ele me surpreendeu!
Conheci ele quando tava fazendo um curso de cabeleireira,  estraguei demais meu cabelo e pra aprender como cuidar da forma correta fiz um cursinho de um ano!
A professora falou dele, que era ótimo e tal, terminando a aula fui comprar pra testar, e ela não estava errada, é muito bom.
NA EMBALAGEM DIZ ASSIM: é indicado para cabelos transformados quimicamente, que necessitam de cuidados especiais. Regenera as fibras capilares devolvendo aos cabelos balanço e brilho natural.
MODO DE USAR: Passa nos cabelos depois da lavagem com o shampoo, utiliza touca térmica durante 30 minutinhos, e depois é só retirar com água morna.


Super indico para um tratamento de Reconstrução,  só tome cuidado com o excesso, pois ele contém queratina, então se usado sem um espaço de tempo pode ressecar o cabelo.
Eu uso apenas de 15 em 15 e percebo a diferença nitidamente

Ele é baratinho, vende em casas de cosméticos, quando comprei ele estava custando em torno de R$ 9,00.

To fazendo esse Post, porque na próxima semana vamos falar sobre CABELO, isso mesmo! Então fiquem ligadinhas e não deixem de visitar o Blog
Ótimo Fim de Semana pra todas vocês.
Beijoos e Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário