quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dica de Amiga: ALOE EVER-SHIELD

Oi meninas :)
Hoje to trazendo uma dica pra vocês, fiquei pensando o que ia postar, pensei pensei e não tava tendo nenhuma ideia, fui fazer algo no quarto e abrir o guarda-roupa e ele estava lá :) É um desodorante, mas ele tem várias finalidades, vou explicando a vocês.
Eu conheci esse produto a um bom tempo atrás, meu pai vendia os produtos, não sei se vocês já ouviram falar: FOREVER. É uma empresa americana.

O que mais gostei de saber sobre ele, é que não é um desodorante antitranspirante! Particularmente eu amei, porque sempre odiei desodorantes antitranspirantes,com certeza vocês já viram quando estão na rua pessoas com aquela ''suadeira'' embaixo do braço, NINGUEM MERECE!
E todo mundo sabe que, muitos estudos apontam que desodorantes anti transpirantes podem causar ate câncer pois contém sais de alumínio que é um metal que atua como antitranspirante em vários desodorantes, é através da transpiração que o corpo elimina toxinas e mantem a temperatura regular do corpo, o desodorante da Forever tem a função de desintoxicar a axila retirando inclusive resíduos  que os anti transpirantes podem ter deixado.

Eu ouvi uma vez meu pai falar, que no começo, nos primeiros dois dias ele pode arder um pouco porque está fazendo a desintoxicação, mas depois tudo fica normal, relutei em nao usar por esse motivo, mas sempre vivia incomodada com os desodorantes que usava, então depois de um tempo que meus pais ja estavam usando eu resolvir testar.
E nao me arrependo ele é otimo, poderia dizer sem exageros que é milagroso! kkk
além de ser desodorante, é um ótimo clareador de axilas, (eu morria de vergonha de levantar os braços porque o atrito da pele com a lamina do prestobarba escurece, (todo mundo sabe) e resolveu meu problema), ele é ótimo também pra rachaduras, usar após a depilação nas pernas também é ótimo, (a gente sabe que depois que nos depilamos coça demais, então não sofro mais com isso, porque depois é só passar e pronto, problema resolvido), é bom também para retirar manchas de acnes e outras, ele não tem cheiro, não deixa manchas na roupa entre outras maravilhas  
Como voces podem ver é em bastao,ele rende uns 3 meses e como vem em forma de stick não precisa ser usado muito para fazer efeito.
Na foto aí a cima voces podem ver quatro, todos são meus kkkkk  (comprei logo os 4 porque meu pai nao vende mais e aí tenho esses pro ano todo).

Desculpa se o post ficou grande, mas são tantas qualidades que eu tinha que passar pra voces!
É só uma dica! espero que tenham gostado, e se alguma de voces sofrem com algum tipo dos problemas citados, façam o teste, com certeza vocês não vão se arrepender!
Beijos

Um comentário:

  1. Oii, rapha :D lembro que vc me disse desse antitrabpirante uma vez..
    Tow amando as dicas do blog ;)

    ResponderExcluir