quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lembranças!

 

Olá meninas! 
Vi esse post em um Blog achei muito legal, é sempre bom mudar um pouco o tema dos posts. 
Então hoje vamos falar de  LEMBRANÇAS.
Fiquei com vontade de fotografar várias coisas com esse tema, revirei várias coisas no meu quarto, relembrei momentos importantes e senti algumas borboletas no estômago, principalmente a saudade que sinto de amigas queridas que estao distantes e minha avozinha que não tenho mais comigo..
Vou tentar resumir o maximo possivel, porque se nao vou ficar falando..falando..falando --'
Não prestem muito atenção a mim, kkk porque são fotos antigas!
Vamos lá?
 
Amigos são para todas as horas, os de verdade são pra sempre.
 
A legenda dessa foto define tudo, essa é uma amiga querida que tenho muita saudades, a foto dela é pra representar algumas amizades que tive o prazer de conquistar e que por circunstâncias da vida nos afastamos, e cada uma seguiu seu caminho! Mas o sentimento apesar da distancia continua o mesmo!
(Não vou citar nomes porque posso esquecer de alguma, cada uma sabe da saudade enorme que sinto de todas elas)
Escolhi a foto dela, porque é a minha melhor amiga, temos muitas historias pra contar, momentos bons e ruins que passamos quando moramos juntas, fazemos aniversario no mesmo dia e tudo, uma amizade que começou do nada, teve uma historia muito engraçada, mas que Graças a Deus, eu tive o privilegio de ser presenteada. Vai ficar pra sempre guardada no meu coração e na minha memória!

 
Internato
Com certeza,poucas pessoas sabem... eu morei em um internato( e pra quem acha que é horrível como se ver em filmes kkk, estão totalmente enganados, é muito bom) por 3 anos, fui fazer o ensino médio lá, foi uma das melhores experiências da minha vida, foi onde eu conheci a minha amiga aí da foto a cima,esses aí são amigos que dividi todo o ensino médio, foram 3 anos maravilhosos, que com certeza tenho ótimas lembranças...mas que se passaram! E depois voltei novamente pra casa, no começo, as pessoas perguntavam muito porque eu tinha voltado, se eu tava doida kkkk.. ter a oportunidade de conhecer pessoas de todos os lugares do mundo e tudo, mas acho que Deus tem um propósito na vida de cada um, e o meu foi voltar pra cá, reconquistar as amizades que ficaram e conhecer o amor da minha vida. A pessoa que eu quero casar e ficar bem velhinha ao lado dele!

 
Ai sao cartinhas de aniversário, recadinhos, conversas em bilhetinho da escola,tudo bem antigo. Achei tão interessante ler tudo, é uma maneira de diminuir um pouco a saudade, tem umas de 3 anos atrás mas a maioria já fazem mais de 5 anos e todas continuam guardadinhas com muito carinho!

 
Essa foto foi de uma viagem... na fotos estamos no Dutty Free Shop na Argentina, fui tambem ao Paraguai, foi muito legal, amei a experiência!

 
E essa sem sombra de dúvidas, é a minha melhor lembrança e minha maior saudades

Bom meninas, vou acabando por aqui, pra o Post não ficar gigante, resolvi fazer porque achei bastante legal.
Espero que vocês tenham Gostado, é uma forma de me conhecerem um pouco melhor!
Beijos e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. LINDO RAFA !!! Amei <3
    eu tb tenho muitas cartas antigas srsrsr ki bom que não sou a unica .

    ResponderExcluir
  2. Ah Ju, sou fa de guardar coisas antigas kkkk voce nao esta sozinha o/

    ResponderExcluir