terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia das Crianças - DOAÇÃO DE BRINQUEDOS

Bom dia Gatinhas!
Depois de muita luta consegui postar pra vocês.
(1x0 pro meu computador) eu me estresso –-‘
Hoje to trazendo pra vocês as fotos que falei do Dia das Crianças!
Eu sei que to meio atrasada me desculpem, mas não é culpa minha e sim do meu bendito computador. Mas vamos ao assunto!
Eu juntamente com amigos, fizemos uma campanha de arrecadação de brinquedos para doarmos em comunidades carentes daqui da minha cidade.
Foi uma experiência incrível não tenho palavras pra descrever.
Foi muito cansativo é verdade, os dias de arrumação e tal, mas todo esse cansaço se tornou uma alegria sem tamanho, e com certeza se eu tivesse que sentir dor nas costas, noites de sono mal dormidas e tudo outra vez por essa causa, faria novamente com certeza, porque Valeu a Pena!
Arrecadamos brinquedos novos e usados (em bom estado de conservação).
Conseguimos ir em três comunidades
Não poderia também esquecer  de agradecer a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para que esta campanha se tornasse possível.Suas doações fizeram a diferença!
Pequeninos ficaram felizes porque corações foram movidos neste pequeno gesto de amor e amizade ao próximo.
 Vamos as fotos?!





E no final foi assim que ficamos, todos com caras de bobos felizes kkk

É isso meninas, espero que vocês tenham curtido!

Eu amei a experiência e resolvi trazer pra vocês verem, que tal juntar amigos e fazer algo do tipo? Tenho certeza que vocês vão amar a experiência, Natal tá chegando aí,
É uma boa oportunidade pra se colocar em prática!

Beijos e até o próximo Post
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário