domingo, 13 de outubro de 2013

DICA PARA SAIR DO TÉDIO!

Olá gentee!
E aí como estão passando o FDS? Espero que beem :)
E o dia das crianças? O meu não poderia ter sido melhor e mais gratificante! 
Vou fazer um Post contando como foi, tô só esperando pegar as fotos que tiramos na câmera de um amigo e amanhã se já estiver com elas  eu posto!

Mas vamos ao assunto de hoje

Sabe quando ficamos a semana TODA esperando o FDS pra que a gente possa fazer algo diferente? Sair com os amigos, ou coisas do tipo, e quando ele chega só ficamos sentadas em frente ao PC ou a televisão?]
 Sentamos em frente ao computador e abrimos sites e mais sites e o tédio se torna nossa companhia de mais um FDS. –‘

Então, hoje trouxe uma dica super legal pra você que não tem nenhum lugar pra ir ou nada pra fazer, a não ser ficar sentada numa cadeira ou deitada numa cama entrando e saindo de vários sites sem pelo menos dar uma risadinha!
Esses dias olhando o Facebook me deparei com um vídeo, dei o play pra ver o que era, já que nos comentários só se via “ KKKKKKK”
E assistindo entendi o porquê, realmente era muito engraçado.
O video foi esse: CLICA AQUI
O nome do Canal no Youtube é: +1Filmes
Eu indico demais, é muito engraçado! Os vídeos não são tão longos como vários que encontramos na net, e são objetivos e muito divertidos.
Por hoje é isso meninas, desculpa minha ausência mas é que tava tendo tantas coisas para resolver que o tempo se tornou curto. Ando meia sumida também porque estou sem paciência com esse meu BENDITO COMPUTADOR.
Sério, eu sento aqui pra postar algo e ele só trava trava, ou então fica numa lentidão absurda.
Como não tenho muita paciência (odeio esperar) me estresso e saio.
Mas espero resolver esse problema rápido, porque agora virou mania vim postar pra vocês
Vou tentar resolver isso.
Até amanhã se Deus quiser!
Beijos e fiquem com Ele :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário