quarta-feira, 9 de outubro de 2013

UNHAS DA SEMANA!

Boaa noite gatinhas! :)
Só deu pra aparecer agora!
Hoje trouxe pra vocês as Unhas da semana, eu sei que hoje já é quarta mas é que não consegui fazer antes, só hoje tive tempo, e confesso que tô tentando desde 9 da manhã e só terminei nestante :)

Tô na correria porque junto com amigos estamos programando algo diferente pra umas crianças de uma comunidade carente daqui da minha cidade.
Mas isso eu conto em outro Post .
Voltando ao assunto das unhas, hoje eu decidi optar pelo COLORAMA- Boneca!

A cor é bem discreta, eu acho lindo, se você é assim como eu, que não gosta de cores "chegueis" e extravagantes. Ta aí uma ótima opção!
Na filha única como voces podem ver, além do Boneca usei o Branco Puríssimo
Vou mostrar o Passo-Passo de como fiz.


 
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da cor, particularmente eu amei! 
Até o próximo Post
Beijoos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário