quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BODY - Uniforme do Verão

Olá meninas, quanto tempoooo! 
Depois de um século desaparecida estou eu novamente por aqui. Agora estarei com mais frequência #prometo.
Estou com um celular digno agora kkk, estarei fazendo as postagens dele porque, como falei, estou trabalhando e tempo que é bom NADA. 
Mas vamos deixar de muita conversa e falar sobre o assunto que trouxe pra vocês hoje. 

Com certeza todas vocês já sabem e viram que o body caiu no gosto feminino e está super em alta neste verão. 
Ele chegou com tudo nas personagens das novelas, capas de revista, blogs e está bombando cada dia mais. 

De manga longa ou curta ele é sucesso, mas o detalhe que está presente em praticamente todos os bodys dessa estação é o decote nas costas
Ele é bastante versátil, pode ser usado como maiô mesmo, na balada dá pra combinar com shorts, saias e calças. 
Querendo usar de forma mais formal é só usá-lo com uma calça mais larga.
Basta ter imaginação, não deixando de lado o bom senso! 
Para as que não gostam de body por ser uma peça muito colada, a dica é procurar modelos que tenham alguma sobreposição, fica mais soltinho e muitas vezes vestem melhor.

E aí o que vocês estão achando da tendência? 
Me contem!
Particularmente eu acho lindo! 


Até amanhã gatinhas 
Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário