terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Esmalte da Semana | ROSE BOMBOM

Olá meninas!
Hoje vamos de Esmalte da Semana.
Eu não consigo imaginar minhas unhas com nenhuma cor a não ser... Uma cor clarinha.
E essa semana optei por esse tom, achei ele uma gracinha.
Pra ele ficar nesse tom passei três camadas e uma camada de brilho.

As cores claras e nudes prometem ser as queridinhas agora em 2014, apesar dos tons bastante discretos, a cor é chique e elegante - prometendo de descanso as unhas coloridas com esmaltes intensos, brilhantes e com texturas. 

As cores mais populares da estação são o bege, o cinza, o branco, o marrom claro e o rosa bebê.
O bacana dos esmaltes claros e nudes é que todas as mulheres podem encontrar uma tonalidade que mais se aproxima da cor de sua pele ou da sua preferência.

Para que o esmalte equilibre com a tonalidade da sua pele a dica é: As mulheres de pele rosada combinam melhor com esmaltes em tons de cinza, os esmaltes rosa bebê ficam melhor em mulheres com a pele clara ou olivas, já as negras podem usar e abusar dos esmaltes brancos.
As mais ousadas podem achar a cor discreta demais, portanto vale a pena apostar em esmaltes de brilho para destacar a cor do esmalte.

E aí,vocês são como eu e gostam das cores mais clarinhas e nudes?
Eu estou amando!
Beijos e até o próximo post! 💋



Um comentário:

  1. Aiii que cor linda, eu dificilmente uso cores mais fraquinhas como essa...mas bem de vez em quando eu uso algum esmalte quase nude.

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir