quarta-feira, 4 de junho de 2014

VOLTEEEII o/


Olaaaa meninas, quanto tempo hein? 😊
Que alegria, estou de volta depois de um longooooo período sem aparecer por aqui.
Desanimei com o blog, depois de começar a trabalhar, estava realmente sem tempo (ou não estava conseguido me organizar), mas durante todo esse tempo estive procurando formas de organização e felizmente as postagens irão continuar daqui pra frente.

Farei os posts em um único dia, e durante os outros, vou soltando. Assim não ficarei todos os dias ocupando tempo apenas com o blog como estava acontecendo! #quemfazpostsabecomodemora
Infelizmente não dar pra abraçar o mundo com as  maos né? É preciso fazer uma coisa de cada vez.👌

Nesse meio tempo muita gente acessou o blog e encontrou e RF fora do ar, sem postagens😕

Espero que voltem as visitas como antigamente e que vocês curtam as postagens! 
Querendo algum post específico sobre algum assunto que te interesse é só falar comigo através dos comentários ou da FANPAGE

To tentando me organizar aqui pra falar sobre vários assuntos, incluindo: moda, beleza, customizacão, mundo fitness ( já que agora aderi a prática de esportes e tal) com o tempo vamos falando de tudo! 

ENFIM, VIM DIZER QUE ESTOU NA ÁREA NOVAMENTE, E POR AQUI PRETENDO ME MANTER ✌️

É isso meninas logo logo o primeiro post vai ao ar, estou terminando tudo por aqui!

Então... Até daqui a pouco! 💋
#estavacomsaudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário