segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PAPO FITNESS: MUSCULAÇÃO


Olá meninaas :)
Boom diia!
Hoje é o segundo dia do PAPO FITNESS.
VAMOS FALAR SOBRE MUSCULAÇÃO.

Nós mulheres sofremos muito com a aparência, chega a dar desespero, são tantas as exigências com o corpo. Tantos hormônios.
Hoje vamos direcionar o post às mais magrinhas que gostariam de preencher um pouco mais suas roupas, só que ao mesmo tempo tem aquele medo de ficar musculosa. Toda mulher vaidosa deseja ficar com um corpo malhado e nada melhor do que a musculação para definir o corpo e conseguir bons resultados. 

Mas não fiquem tão incucadas com isso, Pra começar nós produzimos pouca testosterona, que é o principal hormônio que faz crescer os músculos. E o desenvolvimento muscular não acontece do dia pra noite (era bom se fosse assim), por isso há uma grande facilidade em monitorar os ganhos e evitar os excessos.
Nós podemos e DEVEMOS treinar pesado se quisermos evitar a flacidez e aumentar a musculatura. É muito difícil acontecer, mas, se você perceber que seus músculos começaram a crescer demais, basta parar de treinar algumas semanas e tudo voltará ao normal. Se o corpo não for estimulado não tem por que manter a massa muscular, que irá embora naturalmente e bem mais rápido do que veio (infelizmente).


Quem não queriam ter pernas como as da Juju Salimeni?
Com certeza pra obter esse resultado foi gasto muito tempo de treino pesado com personal, alimentação, suplementação controlada e testosterona, como ela mesma já afirmou. 
Vocês acham que ela se parece um homem?

Então por hoje é isso meninas.
Amanhã venho com outro tema. :)
Beijoos. 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário